O militar estava atravessando a via, no instante em que a motociclista de aproximadamente 25 anos que transitava na contramão de direção atingiu a vítima
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, identificado apenas como Lucas foi atropelado por uma motociclista embriagada, sem habilitação e na contramão de direção. A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes. O atropelamento aconteceu na noite de domingo (03) na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Delegado Mauro dos Santos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).
Segundo informações de testemunhas, o militar estava atravessando a via, no instante em que a motociclista de aproximadamente 25 anos que transitava na contramão de direção atingiu a vítima.
O policial caiu ao chão e sofreu lesões no rosto e joelho. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o sargento para a UPA da zona Leste. A motociclista sofreu leves escoriações e foi presa por embriaguez na direção. Ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e segundo testemunhas tinha acabado de sair de um bar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!