BATIDA: Motociclista fica em estado grave após colisão com carro na zona Sul

A condutora do carro teria entrado na frente da moto

BATIDA: Motociclista fica em estado grave após colisão com carro na zona Sul

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motociclista ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (02) após um violento acidente entre carro e moto no cruzamento da Rua Emílio Feitosa com Mister Mackenzie, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia na Rua Emílio Feitosa sentido a Avenida Campos Sales e a colisão grave ocorreu quando a motorista de um carro modelo Celta que transitava em direção oposta fez conversão a esquerda na Rua Mister Mackenzie. 

 

Em virtude da forte batida na lateral do carro, o motociclista sofreu um corte grande no braço e ficou perdendo muito sangue. Ele foi socorrido às pressas pelo Samu ao hospital João Paulo II.

 

A mulher que conduzia o carro ficou no local esperando a chegada PM.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS