A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um automóvel de passeio ceifou a vida da servidora pública do Estado de Rondônia, Josefa Lurdes Ramos, 50, na tarde desta quinta-feira (31) na BR-364, entre os municípios de Candeias do Jamari e Ariquemes (RO). Josefa era enfermeira do Centro de Medicina Tropical (Cametron).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista da carreta trafegava na BR-364, sentido
Candeias do Jamari /Ariquemes e o veículo modelo Gol, no sentido oposto.
Na hora da colisão, chovia muito no local e devido a isso o condutor da carreta acionou os freios, sendo que as rodas travaram e o semi-reboque traseiro perdeu a direção e ficou em formato de L, invadindo a pista contrária.
O veículo Gol não conseguiu desviar do semi-reboque que avançou a sua faixa de direção e a lateral esquerda do automóvel colidiu com o para-choque traseiro da carreta.
A servidora pública ficou presa nas ferragens, foi retirada por equipes do Corpo de Bombeiros e socorrida às pressas. Porém, a vítima morreu no posto de saúde de Candeias do Jamari.
O teste de bafômetro no motorista da carreta deu negativo, mas ele foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de homicídio culposo no trânsito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!