Transtornado, o suspeito arrombou a janela da residência de uma mulher que estava com um bebê e passou a quebrar vários objetos do imóvel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 36 anos foi hospitalizado no final da noite de domingo (27) após causar destruição em uma residência e cair do telhado de um restaurante na Rua Equador, entre Rua Jaci-Paraná e Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
O homem, aparentando estar alucinado, foi visto correndo na rua e depois subiu no telhado de uma vila de apartamentos. Ele gritava que a polícia queria o matar, mesmo não tendo nenhuma viatura ainda no local.
Transtornado, o suspeito arrombou a janela da residência de uma mulher que estava com um bebê e passou a quebrar vários objetos do imóvel. Apesar de muito alterado, ele não agrediu a moradora e nem o bebê.
O suspeito fugiu em seguida pulando muros e outros telhados de residências e a Polícia Militar chegou ao local. O homem continuou muito alterado e fugindo pelos telhados até que caiu dentro do restaurante. Bastante lesionado, ele ficou ensanguentado ao chão até ser socorrido para o hospital João Paulo II.
Ao amanhecer, ele recebeu alta médica e foi apresentado na Central de Flagrantes pelos crimes de violação de domicílio e danos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!