O suspeito e algumas crianças tomavam banho na piscina, mas em determinado momento a mãe da vítima foi observar se estava tudo tranquilo e flagrou o adolescente acariciando as pernas da filha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 19h da noite de domingo (27) um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma criança de sete anos dentro da piscina de uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).
O suspeito e algumas crianças tomavam banho na piscina, mas em determinado momento a mãe da vítima foi observar se estava tudo tranquilo e flagrou o adolescente acariciando as pernas da filha.
A menina rapidamente saiu da piscina ao ver a mãe e como o suspeito não notou a presença da mãe dela ainda passou as mãos nas nádegas da criança enquanto ela saía da água.
A mãe da criança levou ela para dentro de casa e questionou o que estava ocorrendo. A menina contou que o adolescente havia introduzido o dedo no órgão genital dela e também colocado a boca.
O suspeito fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, porém, foi encontrado na casa dele, no bairro Teixeirão. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!