"GARRAFADAS":  Mulheres se agridem dentro de casa noturna em Porto Velho

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para as três por lesão corporal recíproca

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A briga que terminou com três mulheres, uma de 21 e duas de 27 anos, presas aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) em uma boate na Avenida Calama, região Central de Porto Velho (RO). Uma delas teve que ser socorrida para a policlínica Ana Adelaide ao levar uma garrafada na testa.

 

Segundo consta em ocorrência, as mulheres se desentenderam dentro da boate por motivos não revelados e começaram a se agredir. Uma das suspeitas pegou uma garrafa e aplicou na testa da rival, que sofreu corte. Elas continuaram se agredindo até serem separadas pela equipe de segurança do ambiente.

 

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para as três por lesão corporal recíproca. A jovem de 21 anos teve de receber atendimento médico antes de ser levada para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS