TRAGÉDIA: Mulher morre com tiro na cabeça após discussão em condomínio

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria discutido com o marido, que é policial militar

TRAGÉDIA: Mulher morre com tiro na cabeça após discussão em condomínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tragédia foi registrada no início da madrugada desta terça-feira (15) em uma residência do condomínio Gardenia, no Bairro Novo, na BR-364, em Porto Velho (RO). Manuela Melo Santana, morreu após atirar na própria cabeça. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria discutido com o marido, que é policial militar. Em seguida, ela teria entrado no quarto do casal, pego a arma do marido que estava em uma gaveta e atirado na própria cabeça.

 

Quando uma guarnição da PM chegou ao local, encontrou o policial na cama com a mulher, ele com um pano tentava estancar o sangue da cabeça da vítima.

 

Em desespero, o policial perguntava pela ambulância para socorrer a esposa, pois já havia sido acionada. Um dos militares telefonou para o Samu novamente e a atendente disse que a ambulância não tinha saído para ir ao local porque uma mulher ligou fazendo o cancelamento do socorro.

 

Foi então explicado que necessitava sim de ambulância, pois a vítima estava baleada na cabeça. Quando a equipe médica chegou ao local, a mulher já estava morta.

 

O policial militar, marido da vítima, ainda foi levado para a Central de Flagrantes pelo suposto descuido na cautela do armamento, mas foi liberado em seguida pelo delegado de plantão. O corpo da mulher foi removido ao IML.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS