A vítima disse que conversava com um filho via o aplicativo, quando o marido teria imaginado que ela estava trocando mensagens com um suposto amante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A lesão corporal - violência doméstica, aconteceu na segunda-feira (14) em uma residência localizada no bairro Universitário, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Uma mulher de 37 anos foi espancada pelo marido de 23 anos com galho de pé de macaxeira, pauladas e enforcamentos por ciúmes de conversas no Whatsapp. O homem foi preso pela PM.
A vítima disse que conversava com um filho via o aplicativo, quando o marido teria imaginado que ela estava trocando mensagens com um suposto amante. Com ciúmes, ele tomou o celular da mulher e quando ela tentou pegar o aparelho de volta foi agredida com um galho do pé de macaxeira, causando hematomas nos braços e coxas.
Não contente, ele pegou um pedaço de madeira e tentou desferir golpes na cabeça da mulher, que se protegeu, mas sofreu lesões nas mãos.
Na sequência, o homem tomado pela fúria tentou matar a mulher asfixiada, porém, não conseguiu e ela correu para a casa de uma amiga. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!