Em declaração na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Aramis contou que estava mantendo relação sexual com a vítima para ganhar a quantia de R$ 20,00
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista exclusiva para o Rondoniaovivo na manhã desta segunda-feira (07) Aramis A. P., 19, contou detalhes sobre a morte da vítima Luciano Iran Silva, 44. O suspeito alega que não participou das agressões ao vizinho Luciano.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (07) em uma residência na Avenida Guaporé com Piratininga, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).
Em declaração na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Aramis contou que estava mantendo relação sexual com a vítima para ganhar a quantia de R$ 20,00, quando o outro envolvido (adolescente) chegou querendo também fazer sexo com Luciano em troca de dinheiro.
VEJA MAIS
A vítima não teria aceitado e durante a discussão o adolescente passou a agredir a vítima, que ainda reagiu, mas foi golpeada na cabeça com pauladas e tijoladas.
Aramis disse que não participou em nenhum momento das agressões e teria tentado evitar a morte do vizinho, mas não conseguiu.
Todavia, ele informou que após ver Luciano morto decidiu roubar a televisão dele. Já o adolescente levou um ventilador e o celular da vítima. O menor está sendo procurado pelos investigadores da Homicídios. Aramis irá responder por crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!