A vítima acionou a Polícia Militar e contou que durante o culto o suspeito, que é morador do bairro, entrou na igreja, tomou água no bebedouro e ficou em pé
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A lesão corporal aconteceu na noite de domingo (06) dentro de uma igreja evangélica na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). Um homem de 51 anos foi agredido a pedrada. O suspeito do crime fugiu do local.
A vítima acionou a Polícia Militar e contou que durante o culto o suspeito, que é morador do bairro, entrou na igreja, tomou água no bebedouro e ficou em pé.
O evangélico disse que se aproximou do suspeito e pediu para que ele sentasse em um dos bancos da igreja para assistir o culto. No entanto, o suspeito saiu do local e ao retornar com uma pedra na mão acertou a cabeça do evangélico, causando lesão. Em seguida, ele fugiu.
Os policiais foram informados de que o autor da lesão corporal é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas mesmo assim não foi possível encontrá-lo no momento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!