O tiro não alvejou a vitima, pois pegou no vidro do carro, depois no volante e em seguida na porta do passageiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atentado a bala sofrido por Alcivane B. C., 42, aconteceu na noite de quinta-feira (03) em frente a um bar na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO).
O homem estaria parado dentro de seu carro modelo Pálio em frente ao comércio falando ao celular, no momento em que um criminoso se aproximou e efetuou um disparo em sua direção.
O tiro não alvejou a vitima, pois pegou no vidro do carro, depois no volante e em seguida na porta do passageiro.
Após o atentado, o autor do crime fugiu em uma motocicleta de cor preta. "Eu estava no celular dentro do meu carro e o cara me atirou, eu sem entender nada", disse o homem para a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!