HORROR: Deficiente mental foge de casa e denuncia que era estuprada pelo pai há 12 anos

Ela relatou também que toma remédios controlados por ter problemas mentais e que quando saiu de casa pedindo socorro ainda teria sido assaltada

HORROR: Deficiente mental foge de casa e denuncia que era estuprada pelo pai há 12 anos

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem de 25 anos denunciou na tarde desta quinta-feira (03) que vinha sendo estuprada pelo pai desde os 13 anos. Segundo a ocorrência, a jovem chegou pedindo ajuda em um escritório de advocacia e disse para a recepcionista que o pai a abusava há mais de 10 anos. O caso aconteceu na região Central de Porto Velho (RO).

 

A Polícia Militar foi acionada e a jovem confirmou os abusos. Os militares foram com a vítima até a casa do pai dela, mas ele não foi localizado. A jovem disse ainda que morava sozinha com o pai e que não tem nenhum outro parente na cidade.

 

Ela relatou também que toma remédios controlados por ter problemas mentais e que quando saiu de casa pedindo socorro ainda teria sido assaltada, ocasião em que levaram apenas seus documentos pessoais.

 

Os militares colheram as informações e registraram a ocorrência no DP da área. A jovem foi deixada em uma unidade de acolhimento do município.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS