A PM foi acionada e a mulher presa. Ela alegou para a polícia que toma remédios controlados e que em nenhum momento disse que ia raptar o bebê, mas admitiu que pegou no braço dele
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de rapto de um bebê de 10 meses aconteceu na terça-feira (01) em uma loja do Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia. A suspeita do crime, de 35 anos, foi presa em flagrante.
A mãe do bebê, uma mulher de 32 anos, contou que estava em uma loja escolhendo roupas e seu filho no carrinho. Em determinado momento, a suspeita teria se aproximado pedindo dinheiro da mulher, que informou que não daria.
Foi quando a suspeita teria pego no braço do bebê e afirmado para mãe que ia levá-lo embora. A mãe, apavorada começou a gritar que o seu filho estava sendo raptado e a suspeita saiu correndo.
Todavia, a equipe de segunça do shopping agiu com rapidez e deteve a mulher ainda dentro do empreendimento.
A PM foi acionada e a mulher presa. Ela alegou para a polícia que toma remédios controlados e que em nenhum momento disse que ia raptar o bebê, mas admitiu que pegou no braço dele. A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!