Amedrontada, com medo que o tio chegasse a cumprir as ameaças, a vítima se afastou e ligou para o 190. O suspeito foi embora do local imediatamente ao ver que a polícia tinha sido solicitada
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por agredir e ameaçar esquartejar a sobrinha de 26 anos, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos na tarde desta quarta-feira (02) no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO).
Consta em boletim de ocorrência, que o homem sem nenhum motivo espancou a sobrinha com socos no rosto, cabeça e braços, causando alguns hematomas. Não satisfeito e muito alterado, o tio se armou com uma faca e afirmou que ia cortar a vítima em pedaços.
Amedrontada, com medo que o tio chegasse a cumprir as ameaças, a vítima se afastou e ligou para o 190. O suspeito foi embora do local imediatamente ao ver que a polícia tinha sido solicitada.
Os militares fizeram buscas e encontraram o homem escondido na residência de um irmão dele. Mediante os crimes de lesão corporal e ameaça, o tio foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A sobrinha informou para os policiais que já foi agredida pelo familiar outras vezes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!