Os policiais foram ao endereço e encontraram o casal. A mulher estava toda ensanguentada, apresentando cortes na cabeça
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma suposta fofoca de traição terminou em briga de casal e com uma mulher de 30 anos agredida a pedrada. A vítima teve de ser hospitalizada e a polícia prendeu o autor do crime, um homem de 30 anos.
Populares denunciaram para a Polícia Militar que na Rua Almirante Barroso com Elias Gorayeb, no bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO), havia um homem espancando a esposa.
Os policiais foram ao endereço e encontraram o casal. A mulher estava toda ensanguentada, apresentando cortes na cabeça.
O homem de imediato foi preso e disse que vinha discutindo com a esposa desde a rodoviária devido um suposto boato de que estaria traindo ela.
A mulher confirmou que além de levar vários socos foi atacada com uma pedrada na cabeça. Ela teve de ser socorrida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, o casal seria morador de rua.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!