Após quase dois anos foragido e de várias diligências da polícia, através do serviço de inteligência, os investigadores obtiveram êxito em localizar Wanderson T. R.M, 31
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Polinter (Polícia Interestadual) do serviço de capturas cumpriram nesta sexta-feira (27) mandado de prisão a um servidor do município, que é agente de Endemias da Funasa. A prisão aconteceu no Conjunto Rio Candeias, zona Sul de Porto Velho (RO).
Após quase dois anos foragido e de várias diligências da polícia, através do serviço de inteligência, os investigadores obtiveram êxito em localizar Wanderson T. R.M, 31.
O servidor público possui condenação de 16 anos de prisão por ser acusado de abusar da própria irmã e da sobrinha, que na época era menor de idade. Preso, o homem foi recolhido ao complexo penitenciário da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!