A quantidade drogas, segundo os policiais, está avaliada em torno de R$ 5,5 milhões
Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma coletiva de imprensa ocorrida na sede do Ministério Público de Porto Velho realizada na tarde desta quinta-feira(26), apresentou o resultado da Operação Pó de Serra deflagrada pela Polícia Civil, por Meio da Draco - Delegacia de Repressão às Ações Criminosas, que culminou na apreensão de 345 quilos de cocaína.
A quantidade drogas, segundo os policiais, está avaliada em torno de R$ 50 milhões. A ação foi um desdobramento da Operação Pau Oco, que teve sua última etapa no mês de abril deste ano.
VEJA MAIS
OPERAÇÃO: MP e Draco realizam apreensão de quase meia tonelada de drogas
PAU OCO: Draco e MP deflagram operação contra corrupção na administração pública
"PAU OCO”: Draco deflagra operação na Sedam para combater organização criminosa
Cinco homens foram presos em uma vila de apartamentos na Rua Ananias Ferreira de Andrade, na zona Leste de Porto Velho. No imóvel foi encontrado apenas um quilo da droga. A grande parte foi localizada em um veículo na região Central da cidade.
O que chamou a atenção é que a droga apreendida estava embalada a vácuo e com um produto que disfarçava o odor forte da cocaína.
Os presos não tiveram os nomes divulgados e outras informações não puderem ser passadas, sobre a alegação de que o processo ocorre em segredo de Justiça.
O repórter acompanhou a entrevista coletiva. Assista o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!