A vítima teve de ficar hospitalizada
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime brutal aconteceu na noite desta segunda-feira (23) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Dois adolescentes de 17 anos e o pai de um deles de 36 anos foram detidos acusados de roubo a um vizinho de 47 anos. A vítima foi surrada e teve de ser hospitalizada com fratura no braço, lesões na cabeça e rosto.
Segundo a polícia, os adolescentes com outros comparsas que não foram encontrados teriam invadido o apartamento da vítima armados.
Durante o roubo, o bando espancou a vítima covardemente. Enquanto o homem ficou agonizando, os criminosos saíram recolhendo vários objetos do imóvel e levaram para o apartamento do pai de um dos menores. A motocicleta da vítima também foi roubada. Antes de saírem do local, os adolescentes ainda atiraram na porta da vítima e fizeram ameaças de morte caso houvesse denúncia para a polícia.
Outros moradores do condomínio perceberam a ação criminosa e denunciaram para a polícia. Os dois adolescentes foram encontrados no apartamento que estava com todos os objetos da vítima. O pai de um dos adolescentes também foi detido por ser conivente com o crime.
A vítima foi socorrida para a UPA, mas devido o estado grave foi transferida para o hospital João Paulo II. A arma de fogo usada no assalto não foi apreendida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!