O crime aconteceu na noite do dia 11/08/2019 no bairro Santa Letícia, em Candeias. Na ocasião, os bandidos chegaram armados e aproveitaram que o servidor público estava recebendo visita de familiares
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Polícia Civil do município de Candeias do Jamari (RO), sob o comando do delegado titular Yuri Medeiros Brasileiro, cumpriu nesta segunda-feira (23) mandados de prisão preventiva contra Roger Pedro N. B., 22, Michael Douglas S. S., 28, e Joab Caboclo S., 23, apontados como os autores de um roubo na residência de um agente penitenciário.
O crime aconteceu na noite do dia 11/08/2019 no bairro Santa Letícia, em Candeias. Na ocasião, os bandidos chegaram armados e aproveitaram que o servidor público estava recebendo visita de familiares.
Todos que se encontravam na casa foram rendidos junto com o agente penitenciário. Os criminosos logo exigiram armas do servidor público e fugiram levando um revólver calibre 38 do acervo da Secretaria de Justiça (Sejus) e uma pistola Glock calibre 380 pertencente ao agente e outros objetos.
Depois do roubo, os investigadores do Sevic de Candeias passaram a fazer diligências e identificaram os três envolvidos no assalto.
Hoje então foram cumpridos os mandados de prisão contra eles, sendo que Michael e Roger já estavam presos na penitenciária Pandinha na capital por outro crime.
Já Joab foi preso em sua residência no município de Candeias. As duas armas roubadas do agente penitenciário foram recuperadas pelos policiais civis. Segundo a polícia, o trio é suspeito de envolvimento em outros crimes. Quem reconhecê-los poderá passar informações no número 197 da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!