LEVOU A PIOR: Casal reage assalto em residência e adolescente é esfaqueado e surrado

LEVOU A PIOR: Casal reage assalto em residência e adolescente é esfaqueado e surrado

LEVOU A PIOR: Casal reage assalto em residência e adolescente é esfaqueado e surrado

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal reagiu crime de roubo a residência e esfaqueou um adolescente de 17 anos na manhã desta quarta-feira (18) na Rua Chico Mendes, bairro Porto Cristo, na zona Leste de Porto Velho (RO). O menor também foi amarrado e surrado por populares.

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o adolescente portando uma arma de fabricação caseira invadiu a residência e anunciou o assalto.

 

O casal que estava na residência foi rendido e o adolescente saiu recolhendo celulares e outros objetos. Porém, no momento em que ele pegou a televisão da casa, o proprietário aproveitou um descuido dele e entrou em luta corporal.

 

Foi quando o adolescente tentou atirar na vítima, mas a  arma não disparou. Ele então começou a desferir coronhadas no morador.

 

A esposa do homem se armou com uma faca e aplicou facadas nas pernas do adolescente que estava ao chão lutando com o marido dela. Após isso, o adolescente foi desarmado e amarrado. 

 

Ele foi agredido por alguns populares que passavam pelo local e a Polícia Militar foi acionada. Com a chegada da PM, o adolescente e o morador da residência foram levados para receber atendimento médico na UPA. O homem estava com cortes na cabeça devido as coronhadas que levou do adolescente criminoso.

 

Posteriormente, o menor foi apresentado na Central de Flagrantes. Segundo a polícia, ele já tem uma extensa ficha criminal.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS