CRIME BÁRBARO: Delegado pede prisão do pai, mãe e tio de bebê morta cruelmente

A bebê foi estuprada e morta por asfixia, segundo o médico de plantão na UPA Leste, local que a vítima já chegou sem vida

CRIME BÁRBARO: Delegado pede prisão do pai, mãe e tio de bebê morta cruelmente

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A morte da bebê de oito meses na sexta-feira (13) em uma residência localizada na Rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO), deixou a população rondoniense chocada e revoltada.

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

A bebê foi estuprada e morta por asfixia, segundo o médico de plantão na UPA Leste, local que a vítima já chegou sem vida.

 

O delegado de plantão na Central de Flagrantes ouviu os envolvidos, as testemunhas e decidiu pedir a prisão temporária do pai, de 29 anos, da mãe de 21 e do tio de 42 anos.

 

Segundo o delegado, os depoimentos dos três foram muito contraditórias e por essa razão foi solicitado do juízo que eles sejam mantidos presos até que se esclareça o crime. A decisão judicial está sendo aguardada para este sábado (14). 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS