De acordo com a ocorrência, a vítima disse que o filho sempre que ingere bebida alcoólica vai a sua casa para fazer ameaças e praticar agressões
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 33 anos foi preso na segunda-feira (09) acusado de ameaçar matar o pai de 73 anos decapitado em uma residência localizada na Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO).
De acordo com a ocorrência, a vítima disse que o filho sempre que ingere bebida alcoólica vai a sua casa para fazer ameaças e praticar agressões.
Na oportunidade não foi diferente, ele chegou agredindo o pai com empurrões e foi necessário outros familiares retirarem o suspeito do local.
No entanto, o suspeito ficou do lado de fora batendo no portão e afirmando que ia matar o pai decapitado. "Vou entrar e cortar seu pescoço", dizia ele.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito na frente da residência. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. O pai afirmou que irá solicitar medida protetiva contra o filho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!