BARCO VIROU: Corpo de Bombeiros continua com buscas por vítimas de naufrágio no rio Madeira

Eles tinham saído de uma praia e tentavam atravessar o rio

BARCO VIROU: Corpo de Bombeiros continua com buscas por vítimas de naufrágio no rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Continuam as buscas para tentar localizar as vítimas que desapareceram no rio Madeira, em Porto Velho (RO) por volta das 19h de sexta-feira (06) na região do Porto Chuelo, na Estrada da Penal.

 

Uma das vítimas trata-se do cinegrafista da Tv Rondônia, Clebson Ribeiro. A irmã dele, Cleidiane Ribeiro Cunha também desapareceu junto com um outro homem ainda não identificado.

 

Uma ocorrência de afogamento foi registrada pela Polícia Militar na tarde de ontem (07). O boletim policial relata que as vítimas estavam em uma praia conhecida como Tamanduá, no rio Madeira, e quando foram atravessar com destino a um sítio começou a ocorrer um forte temporal, que virou a embarcação e os três tripulantes sumiram.

 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no sábado (07), mas até o momento não acharam as vítimas. O helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) também fez buscas com sobrevoos rasantes, mas sem sucesso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS