Os militares foram até a casa e prenderam o traficante com dinheiro, material para embalagem de droga e quatro munições de calibre 38
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar prendeu na quinta-feira (05) dois homens de 30 e 26 anos acusados de tráfico de drogas na Rua Apis, bairro São João Batista, região Sul da capital de Rondônia.
Os militares contaram em ocorrência que receberam informações de que o suspeito de 30 anos estava comercializando droga. Ele agia da seguinte forma: o usuário encomendava via WhatsApp e ia buscar na frente da residência, na qual o traficante já o aguardava com o entorpecente separado.
Os militares foram para o bairro e abordaram um carro modelo Pálio de cor branca. Nele estava o suspeito de 26 anos. Durante revista nenhum ilícito foi encontrado no momento.
No entanto, o suspeito ao ser liberado foi até a casa na qual os policiais estavam monitorando.
Ao sair do local, os militares novamente abordaram o carro e desta vez localizaram dois tabletes de maconha. Para os policiais, o homem disse que o comparsa dele tinha mandado ele ir buscar a droga porque o bairro estava com movimentação de polícia e tinha medo de ser abordado.
Os militares foram até a casa e prenderam o traficante com dinheiro, material para embalagem de droga e quatro munições de calibre 38. Diante da situação, a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!