O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estupro cometido contra uma mulher de 29 anos com problemas psicológicos pelo enteado de 20 anos aconteceu nesta sexta-feira (06) em uma residência localizada no bairro Parque Amazônia, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
O marido da vítima de 47 anos disse que saiu de casa para deixar um outro filho na escola. Porém, após uns 15 minutos retornou e flagrou o filho que não mora na residência, por cima da esposa.
Ela estaria sem roupas e o suspeito por cima dela na cama com o zíper da calça aberto cometendo o crime. O rapaz fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi preso no trabalho, em um comércio.
Para os militares, ele contou que a relação sexual com a esposa do pai já aconteceu outras vezes, mas sempre com o consentimento dela. " Ela que me chama quando meu pai não está em casa", disse o suspeito. O rapaz foi levado preso para a delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!