O velório ocorre nesta manhã a partir das 9h30
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com profundo pesar que familiares e amigos comunicam a morte do policial civil Antenor Tavares Castro, 72, na madrugada desta quinta-feira (05) em Porto Velho (RO).
O policial trabalhou até os últimos dias de vida na Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (DEAAI) da capital, mas também exerceu sua função no 1 ° 6 ° e 8 ° DP's.
Muito conhecido e querido por todos que o conheciam, Antenor era pai do policial civil Waldenor Castro - Chefe do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Preguinho, como era conhecido Antenor, irá deixar eternas saudades.
O velório de Antenor acontecerá nesta quinta-feira (05) a partir das 09h30 na residência onde ele morava, localizada na Avenida Raimundo Cantuária, 8534, bairro Socialista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!