Os policiais civis verificaram junto com a gerência do banco que o homem utilizava documentos falsos para tentar realizar o saque do montante
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Defraudações com apoio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (04) o estelionatário Hélio S. C., 55. Na ação também foi preso o mandante do crime, que é considerado um grande falsário.
O homem tentava sacar um precatório no valor de mais de R$ 50 mil na agência do Banco do Brasil da Avenida Nações Unidas, região Central de Porto Velho (RO).
Os policiais civis verificaram junto com a gerência do banco que o homem utilizava documentos falsos para tentar realizar o saque do montante.
Os policiais fizeram diligências e conseguiram prender um comparsa dele que estava portando uma arma de fogo, munições e diversos documentos falsos, além de impressora e computador usados na falsificação. Ele foi identificado como Jorgiano M. S., e seria o mentor do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!