O delegado titular da Delegacia de Candeias do Jamari, Iury Medeiros Brasileiro, solicita à quem souber de informações sobre o paradeiro do foragido que denuncie no número 197 da Polícia Civil
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Polícia Civil do município de Candeias do Jamari desarticulou uma família acusada de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Salvador, em Itapuã do Oeste (RO), distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO).
Após várias diligências e investigações, os policiais prenderam no dia 12/07/2019 Claiton N. S. por força de mandado de prisão por tráfico de drogas.
As investigações continuaram e os policiais descobriram que a mãe dele Vera Lúcia S. N., 52, e também as irmãs Joiceleide N. S., 24, Vanderleia S. N., 30, participavam do crime de tráfico de drogas.
Com mandado de prisão em mãos, os policiais prenderam na data de ontem Vera Lúcia e Joiceleide. Já nesta quarta-feira, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Vanderleia.
Ainda segundo a polícia, Gilson S. S., que é ex-marido de Joice está com mandado de prisão por ter envolvimento no tráfico, mas durante as buscas ele conseguiu fugir.
O delegado titular da Delegacia de Candeias do Jamari, Iury Medeiros Brasileiro, solicita à quem souber de informações sobre o paradeiro do foragido que denuncie no número 197 da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!