A vítima, lesionada no braço, disse que o filho pertence a uma facção criminosa e sempre que usa droga chega em casa agressivo, quebrando inclusive os objetos do imóvel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada pelo próprio filho de 15 anos no domingo (01) em uma residência localizada no Centro de Extrema, distrito de Porto Velho (RO). O suspeito conseguiu fugir.
A vítima, lesionada no braço, disse que o filho pertence a uma facção criminosa e sempre que usa droga chega em casa agressivo, quebrando inclusive os objetos do imóvel.
Na ocasião não foi diferente e quando ela tentou impedir acabou lesionada por ele com uma faca de serra. A mulher declarou que está cansada das atitudes do filho e irá solicitar com urgência uma medida protetiva contra ele.
Policiais militares fizeram diligências, mas não encontraram o adolescente pela região. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!