A dupla em uma motocicleta de cor preta abordou ao menos cinco mulheres na parada de ônibus
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão prenderam dois apenados de 31 e 50 anos monitorados por tornozeleira eletrônica acusados de uma onda de arrastões em paradas de ônibus. Eles foram interceptados após um novo roubo na Rua Daniela, zona Leste de Porto Velho (RO), nesta quinta-feira (29).
A dupla em uma motocicleta de cor preta abordou ao menos cinco mulheres na parada de ônibus. Simulando estarem armados, os criminosos roubaram celulares, bolsas e fugiram.
No entanto, eles se depararam com uma equipe da Polícia Militar durante a fuga. Após uma intensa perseguição, os dois foram presos se escondendo em uma residência localizada na Rua Andréia.
Com a dupla foram apreendidos vários celulares, que também já teriam sido roubados em outros dias em paradas de ônibus da zona Leste. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia. A moto deles não constava restrição de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!