BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ALTA VELOCIDADE: Motorista causa grave acidente envolvendo três veículos na Jorge Teixeira

Informações apuradas com testemunhas no local dão conta de que o condutor de um carro modelo Kadett transitava em alta velocidade sentido ao aeroporto e estaria ultrapassando vários veículos

Rondoniaovivo

28 de Agosto de 2019 às 17:44

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (28) na Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Imigrantes, em Porto Velho (RO), envolvendo três automóveis. Um motorista foi socorrido seriamente ferido para o hospital.

 

Informações apuradas com testemunhas no local dão conta de que o condutor de um carro modelo Kadett transitava em alta velocidade sentido ao aeroporto e estaria ultrapassando vários veículos. 

 

Em determinado momento, o Kadett acabou se chocando fortemente na traseira de um carro modelo HB20, que rodou na pista e atingiu um táxi que seguia no mesmo sentido.

 

Em consequência da forte batida, o motorista do Kadett ficou preso dentro do carro e bastante ferido, principalmente na cabeça. O veículo dele teve um princípio de incêndio e populares tiveram que usar extintores para apagar as chamas.

 

O homem lesionado foi socorrido em estado grave pelo Samu ao hospital João Paulo II. Os outros motoristas não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, controlou o tráfego de veículos no local e registrou a ocorrência.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS