De acordo com a polícia, o homem ficou enfurecido quando a esposa avisou que iria na residência do ex-marido dela visitar o filho doente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime registrado pela Polícia Militar como feminicídio tentado aconteceu na noite de segunda-feira (26) em uma residência localizada na Rua 13 de Setembro, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). Um homem de 31 anos foi preso por esfaquear a esposa de 32 anos. Segundo familiares, ele estava "possuído" e foi necessário orações de um pastor.
De acordo com a polícia, o homem ficou enfurecido quando a esposa avisou que iria na residência do ex-marido dela visitar o filho doente.
Descontrolado, o homem se armou com uma faca e disse que ela não iria para lugar nenhum. Em ato contínuo, ele partiu para cima da esposa afirmando que ia matá-la.
A vítima se defendeu, segurou a faca para não ser atingida no tórax e foi esfaqueada na mão. Um parente dela interveio e tomou a faca do homem.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, familiares alegando que o suspeito estava possuído pelo demônio tinham solicitado a presença de um pastor de uma igreja nas proximidades.
Os militares aguardaram o evangélico fazer a oração e em seguida deram voz de prisão para o homem.
Neste instante ele começou a ameaçar a esposa dizendo: "Eu vou te matar lá no seu trabalho, quero ver teu uniforme todo sujo de sangue".
Preso em flagrante, o homem foi conduzido para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!