BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VEJA VÍDEO: Assaltante é preso após intensa fuga e acidentes no Centro

A dupla entrou em uma mata, mas um deles logo foi preso

RONDONIAOVIVO

26 de Agosto de 2019 às 12:55

Uma intensa perseguição a assaltantes em um carro foi registrada no começo da tarde desta segunda-feira (26) na região Central de Porto Velho (RO). Um foragido foi preso.

 

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da Polícia Militar percebeu um carro modelo Onix de cor cinza em atitude suspeita na região da agência do Banco Sicoob na Avenida Carlos Gomes com Farquar.

 

Foi imediatamente dada voz de parada, mas o condutor do carro bateu na viatura da PM e saiu em fuga em alta velocidade, invadindo a contramão de direção e avançando vias preferenciais.

 

Nas proximidades do antigo Terminal de Integração, o automóvel em fuga atropelou um motociclista. A perseguição continuou e os dois criminosos abandonaram o carro no final da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Baixa da União.

 

A dupla entrou em uma mata, mas um deles logo foi preso. O outro conseguiu fugir. O preso confessou para a polícia que iam fazer assaltos na região bancária e que tinham apoio de um terceiro comparsa que estava armado e de moto. O Onix não constava restrição de roubo.

 

O preso ainda confessou que estava foragido há quatro anos da penitenciária Ênio Pinheiro por crimes de roubo, tráfico e tentativa de homicídio. O motociclista atropelado foi socorrido ao hospital João Paulo II.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS