De acordo com as informações iniciais, a mulher toma remédios controlados devido problemas psicológicos
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 27 anos foi detida na manhã desta quarta-feira (21) após tentar matar asfixiado o próprio filho de aproximadamente cinco meses de idade. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Antônio Maria Valença, bairro Aponiã, na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com as informações iniciais, a mulher toma remédios controlados devido problemas psicológicos.
O bebê estaria sendo cuidado por uma tia devido os problemas psicológicos da mãe. O crime aconteceu no momento em que a tia deixou o bebê em cima da cama para ir ao banheiro.
Foi quando a suspeita se aproximou e começou a enfocar com as mãos o bebê. Desesperada, a tia da vítima saiu do banheiro e correu para a rua com o bebê desacordado. Antes do Samu chegar, o bebê foi socorrido para o hospital Cosme e Damião em um carro particular.
Há cerca de 30 dias a mãe já teria jogado água quente no filho. A mulher será medicada e depois apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!