De acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada com seis tiros na região do tórax por um homem conhecido como "Tapioca", que estava acompanhado com mais dois comparsas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio a tiros do jovem Eureo da Silva Feitosa, 20, foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (22) na Rua Triunfo, setor 07, no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO).
De acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada com seis tiros na região do tórax por um homem conhecido como "Tapioca", que estava acompanhado com mais dois comparsas.
Depois do crime, o trio fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, isolou a cena do assassinato e solicitou a Perícia Técnica e o rabecão.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e a Polícia Civil segue nas investigações do caso. Cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!