Durante a verificação documental, foi constatado que além de não ser habilitado, o infrator estava em liberdade condicional
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta terça-feira (20 ago 19), por volta das 8 horas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam patrulhamento na BR 364, quando observaram um motociclista empinado o veículo próximo à estrada da Coca-Cola, no km 716, em Porto Velho/RO.
Durante a verificação documental, foi constatado que além de não ser habilitado, o infrator estava em liberdade condicional e que ainda havia um mandado de prisão em aberto, emitido no dia 02/08/19 pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho, em razão de condenação a 7 anos e 9 meses por roubo (artigo 157 do Código Penal).
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia, foi confirmado se tratar de um criminoso contumaz, com diversas ocorrências registradas em seu desfavor, apesar de somente ter 19 anos de idade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!