Consta em ocorrência, que a dupla em um carro modelo Linea interceptou a mulher e passou a surrá-la com socos e violentos pontapés
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após o espancamento brutal de uma mulher de 27 anos por volta das 06h30 da manhã desta terça-feira (20) no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO) dois suspeitos de 17 e 35 anos foram detidos por um policial militar a paisana.
Consta em ocorrência, que a dupla em um carro modelo Linea interceptou a mulher e passou a surrá-la com socos e violentos pontapés. Caída no chão, a mulher teve o rosto pisoteado pelo adolescente.
As agressões só pararam porque alguns populares começaram a gritar. A dupla então fugiu no carro, mas foi abordada por um policial de folga na Rua Fernando de Noronha com Samaumeira, bairro Eletronorte, região Sul da capital.
Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Samu com o nariz e a mandíbula fraturados. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia e disseram que a vítima teria roubado uma parente deles nos últimos dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!