De acordo com informações da ocorrência, uma empresária de 30 anos acionou a PM e contou que durante esta madrugada a loja dela tinha sido arrombada, ocasião em que levaram aproximadamente R$ 3 mil de mercadorias
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão prenderam nesta segunda-feira (19) um homem de 44 anos suspeito de fazer arrastão em uma loja de confecções localizada na Rua José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO).
O homem foi flagrado vestindo alguns dos produtos do furto. De acordo com informações da ocorrência, uma empresária de 30 anos acionou a PM e contou que durante esta madrugada a loja dela tinha sido arrombada, ocasião em que levaram aproximadamente R$ 3 mil de mercadorias.
Já ao amanhecer, ela teria recebido informações de um morador de rua que um dos autores do crime estava em uma praça na Avenida 7 de Setembro.
A empresária foi até o local junto com a polícia e se deparou como o homem usando uma bermuda, camisa e boné reconhecidos como sendo mercadorias furtadas da loja. Questionado, o homem alegou que tinha apenas encontrado os produtos jogados na frente da loja e que não teria participado do arrastão.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes pelo crime de receptação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!