Após um certo tempo, ele olhou para o motorista e disse: "Posso te pagar depois? Porque não tenho dinheiro!" O motorista de aplicativo informou que tinha família para sustentar e precisava do dinheiro naquela hora.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (19) um homem de 33 anos foi preso após recusar pagar a corrida de um motorista de aplicativo em Porto Velho (RO). Com ele a polícia encontrou uma porção de cocaína.
Consta em registro de ocorrência, que o suspeito solicitou a corrida de uma casa de pagode na Avenida Guaporé até o bairro Cohab, na zona Sul. Todavia, durante o deslocamento ele pediu para o motorista mudar o trajeto, pois ia comprar um lanche na Avenida Pinheiro Machado.
Após um certo tempo, ele olhou para o motorista e disse: "Posso te pagar depois? Porque não tenho dinheiro! O motorista de aplicativo informou que tinha família para sustentar e precisava do dinheiro naquela hora.
Como o suspeito afirmava que não tinha o valor de R$ 27,70 o motorista foi com ele até a Central de Flagrantes.
O homem acabou preso pelo crime de outras fraudes. Na capinha do celular do suspeito os policiais encontraram uma porção de cocaína.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!