Segundo informações da ocorrência, o casal tinha saído e ao retornar para o apartamento houve uma acirrada discussão por motivos não esclarecidos
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Grávida de cinco meses, uma jovem de 21 anos ficou desacordada ao ser agredida pelo marido e teve de ser internada às pressas na Maternidade Municipal de Porto Velho (RO).
O crime covarde aconteceu na terça-feira (13) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste.
Segundo informações da ocorrência, o casal tinha saído e ao retornar para o apartamento houve uma acirrada discussão por motivos não esclarecidos.
Agindo com extrema violência, o homem partiu para cima da esposa aplicando socos e pontapés. As agressões foram tão intensas que a grávida ficou desacordada.
A cunhada dela e uma vizinha a socorreram para a UPA, mas devido a gravidade da situação a jovem foi transferida para a Maternidade Municipal.
A Polícia Militar foi solicitada, mas o autor do crime não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!