De acordo com a mulher, ela estava trabalhando e já alguns dias o suspeito a chamava para sair e manter relação sexual
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime covarde praticado contra uma mulher de 37 anos aconteceu na noite de quinta-feira (08) na Rua Miguel de Cervantes, condomínio Morar Melhor, no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima que trabalha com venda de espetinhos foi espancada pelo dono de uma frutaria.
De acordo com a mulher, ela estava trabalhando e já alguns dias o suspeito a chamava para sair e manter relação sexual .
No entanto, a mulher afirmava que já tinha namorado e não poderia sair com ele. Na ocasião, o suspeito muito insistente e exaltado, partiu para a violência com raiva de ter sido rejeitado.
Ele jogou a mulher ao chão puxando-a pelos cabelos e passou a agredi-la covardemente. A vítima só parou de apanhar com a intervenção de alguns populares.
O suspeito fugiu do local antes da Polícia Militar chegar. Buscas foram realizadas, mas o comerciante não foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!