TRÂNSITO: Casal fica ferido após acidente com carreta na BR-364

Segundo informações apuradas no local, as vítimas transitavam em uma motocicleta sentido Candeias do Jamari e acabaram batendo na lateral da carreta após serem atingidas levemente por outra moto

TRÂNSITO: Casal fica ferido após acidente com carreta na BR-364

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (07) na BR-364, próximo a faculdade Fimca, bairro Jardim Eldorado, região Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo informações apuradas no local, as vítimas transitavam em uma motocicleta sentido Candeias do Jamari e acabaram batendo na lateral da carreta após serem atingidas levemente por outra moto.

 

Felizmente o casal não foi parar debaixo da carreta e teve apenas ferimentos com menor gravidade. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e os testes de bafômetro nos dois condutores deu negativo. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde.

 

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS