O boletim de ocorrência relata que a mãe da vítima acionou a polícia afirmando que mora na Rua Anápolis e o filho que tem deficiência mental teria ido até a outra rua para buscar uma pipa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Portador de necessidades especiais, um adolescente de 17 anos foi agredido por um vizinho na noite de segunda-feira (05) na Rua Turmalina, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito não foi preso.
O boletim de ocorrência relata que a mãe da vítima acionou a polícia afirmando que mora na Rua Anápolis e o filho que tem deficiência mental teria ido até a outra rua para buscar uma pipa. Porém, ele retornou chorando dizendo que o vizinho tinha o agredido com socos e pontapés.
"Se alguém roubar minha casa vou acusar você", teria dito o suspeito. Uma equipe da Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu localizar o agressor. A ocorrência foi registrada no 8° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!