Ao menos 20 celulares e dinheiro foram roubados e o bando fugiu em um carro modelo HB20, no qual chegou ao local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após um roubo a cerca de 20 pessoas em uma lanchonete na Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO), dois homens e duas mulheres foram presos na madrugada desta sexta-feira (02).
Segundo a polícia, um bando armado usando inclusive touca balaclava rendeu clientes e funcionários da lanchonete no final da noite de quinta-feira (01). Ao menos 20 celulares e dinheiro foram roubados e o bando fugiu em um carro modelo HB20, no qual chegou ao local.
Policiais militares foram informados do assalto ousado e passaram a fazer patrulhamentos. Através do rastreamento de um dos aparelhos roubados foi possível prender os quatro suspeitos na Avenida Mamoré, em frente a UPA.
Os dois homens foram reconhecidos como os que participaram do roubo, sendo recuperado no carro um celular, mais de R$ 600,00, um cartão de memória e um chip. Os outros objetos do roubo não foram recuperados, pois estariam com o restante da quadrilha que fez o assalto.
Ainda com um dos suspeitos preso foram apreendidos 10 comprimidos de ecstasy, que ele disse estar levando para amigos em um bar na Rua Sucupira, zona Sul da capital.
Uma das mulheres presas estava com a bolsa de um das vítimas e contou que o marido tinha presenteado ela após chegar em casa do roubo. Todos foram levados para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!