ESTUPRO: Adolescente arrasta e amordaça garota em terreno baldio

A menina havia ido em um mercadinho para a mãe

ESTUPRO: Adolescente arrasta e amordaça garota em terreno baldio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma criança de sete anos por muito pouco não foi estuprada por um adolescente de 16 anos na noite de terça-feira (30) em um terreno baldio no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO). O suspeito fugiu do local.

 

Segundo a polícia, a mãe da criança teria mandado ela ir em um mercado nas proximidades. Como a menina estava demorando a retornar, a mãe foi atrás e viu o suspeito saindo de um terreno baldio todo suado e desconfiado.

 

Ele alegou que estava no local a procura de um primo e logo depois fugiu. Em seguida, a criança saiu do terreno desesperada dizendo que tinha sido arrastada para o local pelo suspeito, amordaçada com uma camisa e só não foi estuprada porque a mãe chegou gritando pelo nome dela.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez diligência na residência do suspeito, porém, ele não foi localizado. A mãe dele passou os dados do suspeito para os militares e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS