A menina havia ido em um mercadinho para a mãe
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma criança de sete anos por muito pouco não foi estuprada por um adolescente de 16 anos na noite de terça-feira (30) em um terreno baldio no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO). O suspeito fugiu do local.
Segundo a polícia, a mãe da criança teria mandado ela ir em um mercado nas proximidades. Como a menina estava demorando a retornar, a mãe foi atrás e viu o suspeito saindo de um terreno baldio todo suado e desconfiado.
Ele alegou que estava no local a procura de um primo e logo depois fugiu. Em seguida, a criança saiu do terreno desesperada dizendo que tinha sido arrastada para o local pelo suspeito, amordaçada com uma camisa e só não foi estuprada porque a mãe chegou gritando pelo nome dela.
A Polícia Militar foi acionada e fez diligência na residência do suspeito, porém, ele não foi localizado. A mãe dele passou os dados do suspeito para os militares e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!