Conforme informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região, no momento em que viu um suspeito saindo do local em um carro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um arsenal de armas foi apreendido pela Polícia Militar com o suspeito Francisco S. J., 38, na sexta-feira (26) em uma fábrica clandestina na Rua Aírton Senna, bairro União, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
Conforme informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região, no momento em que viu um suspeito saindo do local em um carro. Devido o nervosismo do homem, os policiais foram atrás do veículo, mas não conseguiram fazer a abordagem.
A equipe policial então retornou ao local e abordou o suspeito Francisco. Questionado, ele disse que o homem que havia fugido era seu cliente.
Francisco confessou que mantinha uma fábrica clandestina de armas e também fazia manutenções em outras espingardas e revólveres.
Mediante os fatos, o homem recebeu voz de prisão e todos os armamentos encontrados no local foram apreendidos, além do material usado na fabricação e manutenção das armas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!