SEM NOÇÃO: "Roubei para pagar a tatuagem que fiz sem ter dinheiro", diz jovem preso

O suspeito em uma bicicleta abordou a vítima que aguardava um ônibus e fazendo menção de estar com uma arma de fogo na cintura exigiu o celular do rapaz.

SEM NOÇÃO:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Elicleiton P. S., 20, foi espancado por populares na noite de quinta-feira (25) após roubar um jovem de 23 anos em uma parada de ônibus na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO). Para a polícia, ele disse que precisava de dinheiro para pagar uma tatuagem.

 

Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito em uma bicicleta abordou a vítima que aguardava um ônibus e fazendo menção de estar com uma arma de fogo na cintura exigiu o celular do rapaz.

 

Após isso, ele saiu em fuga na bicicleta e a vítima gritou "pega ladrão". Um grupo de populares perseguiu Elicleiton, que foi alcançado na Rua Aruba com Altemar Dutra e agredido com socos e chutes até a Polícia Militar chegar.

 

"Eu precisava de dinheiro para pagar uma tatuagem que fiz recentemente", disse ele para tentar justificar o crime. O celular da vítima foi recuperado e o suspeito levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS