Testemunhas disseram que a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas tranquilamente na festa
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adriano Baumgratz de Oliveira, 31, sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (26) durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Tamborim, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito do crime é amigo da vítima e foi identificado apenas como "Paulinho".
Testemunhas disseram que a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas tranquilamente na festa. Ainda segundo as testemunhas, os dois eram amigos há muito tempo e inclusive estavam sentados um do lado do outro, quando passaram a discutir e na sequência entraram em luta corporal.
Durante a briga, o suspeito entrou na residência, pegou uma faca e atacou a vítima com golpes nas costas e pescoço.
As testemunhas intervieram e impediram que Adriano fosse assassinado no local. Foi quando o suspeito fugiu correndo e deixou para trás o carro dele modelo Saveiro de cor vermelha.
A vítima foi socorrida por familiares e amigos para a UPA e posteriormente transferida para o hospital João Paulo II em estado grave. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas o autor do crime não foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!