Edivanilson S. S., 41, acionou a polícia e contou que estava em casa, quando chegou um amigo dele de prenome Lucas. O suspeito supostamente para disfarçar teria iniciado diálogo sobre o aluguel de uma casa para a vítima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio aconteceu em uma residência na Rua Rio Grande do Sul, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho (RO), na quinta-feira (25).
Edivanilson S. S., 41, acionou a polícia e contou que estava em casa, quando chegou um amigo dele de prenome Lucas. O suspeito supostamente para disfarçar teria iniciado diálogo sobre o aluguel de uma casa para a vítima.
Porém, logo em seguida ele aplicou um golpe conhecido como mata-leão em Edivanilson e chamou um comparsa que estava na frente da residência armado com uma faca.
Com medo de morrer a golpes de faca, a vítima lutou com o suspeito Lucas e conseguiu se desvencilhar. Nisso, a dupla suspeita fugiu do local.
A vítima informou ainda para a polícia que a intenção de Lucas e o comparsa dele era levar a sua motocicleta, mas não conseguiram. Edivanilson por muita sorte não foi esfaqueado. A Polícia Civil deverá investigar o caso, que foi registrado no 4° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!