URGENTE: Adolescentes fogem de casa de internação e cerco é montado para capturá-los

Os três internos fugiram durante o período de banho de sol pulando o muro

URGENTE: Adolescentes fogem de casa de internação e cerco é montado para capturá-los

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Agentes de segurança socioeducativo e Policiais Militares realizaram na manhã desta quarta-feira (24) um cerco para localizar três adolescentes quem fugiram da Unidade de Internação Sentenciada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Os três internos fugiram durante o período de banho de sol pulando o muro.

 

Depois de um intenso cerco, os policiais militares conseguiram deter os três adolescentes  na Avenida Guaporé, próximo ao Cemetron.

 

Uma bicicleta que eles tinham roubado durante a fuga foi recuperada pela PM. Um dos adolescentes de 16 anos informou que tentou matar recentemente um rival a golpes de chuchos  dentro da casa de internação. Segundo ele, a motivação seria porque a vítima seria de uma facção rival.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS